Natal,RN Cód. 130637
Auxiliar a equipe no mapeamento e na compreensão da jornada e dos processos comerciais dos clientes para identificar pontos de atrito e oportunidades. Participar da análise de bases de dados e painéis do CRM para identificar padrões de uso e gargalos operacionais, contribuindo com sugestões de melhoria. Acompanhar a adoção da ferramenta pelos usuários, prestando suporte e orientação sobre as melhores práticas para garantir o uso correto da plataforma. Apoiar o time na criação de relatórios de performance e dashboards, que ajudem a equipe e o cliente a visualizar os principais indicadores (KPIs). Colaborar na documentação e sugerir melhorias nos processos do cliente e na configuração da ferramenta, buscando aumentar a eficiência. Auxiliar na manutenção de uma comunicação clara e constante com os usuários-chave dos clientes, atuando de forma colaborativa e consultiva.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico, curioso(a) e orientado(a) à resolução de problemas.
Ser uma pessoa organizada, proativa e com muita atenção aos detalhes.
Conhecimento do Google Workspace
Diferenciais (não obrigatórios, mas que te destacam):
Inglês intermediário.
Conhecimento prévio em alguma plataforma de CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive, etc.).
Administração; Administração - EAD; Administração de empresas; Gestão comercial; Marketing; Relações internacionais; relações públicas;
R$ 1.200,00
De segunda a sexta (6h à combinar)
Home Office
4°Semestre
Estágio Home Office
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