Administração, Gestão comercial, Marketing, Relações Públicas - : Estágio em SDR

Natal,RN Cód. 130637

Auxiliar a equipe no mapeamento e na compreensão da jornada e dos processos comerciais dos clientes para identificar pontos de atrito e oportunidades. Participar da análise de bases de dados e painéis do CRM para identificar padrões de uso e gargalos operacionais, contribuindo com sugestões de melhoria. Acompanhar a adoção da ferramenta pelos usuários, prestando suporte e orientação sobre as melhores práticas para garantir o uso correto da plataforma. Apoiar o time na criação de relatórios de performance e dashboards, que ajudem a equipe e o cliente a visualizar os principais indicadores (KPIs). Colaborar na documentação e sugerir melhorias nos processos do cliente e na configuração da ferramenta, buscando aumentar a eficiência. Auxiliar na manutenção de uma comunicação clara e constante com os usuários-chave dos clientes, atuando de forma colaborativa e consultiva.

Requisitos:

Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.

Perfil analítico, curioso(a) e orientado(a) à resolução de problemas.

Ser uma pessoa organizada, proativa e com muita atenção aos detalhes.

Conhecimento do Google Workspace

Diferenciais (não obrigatórios, mas que te destacam):

Inglês intermediário.

Conhecimento prévio em alguma plataforma de CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive, etc.).

Cursos:

Administração; Administração - EAD; Administração de empresas; Gestão comercial; Marketing; Relações internacionais; relações públicas;

Bolsa Auxílio:

R$ 1.200,00

Horário:

De segunda a sexta (6h à combinar)

Local:

Home Office

Semestre:

4°Semestre

Benefícios:

Estágio Home Office

Tenho Interesse

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