Administração, Produção, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação - Estágio em Análise de CRM

Natal,RN Cód. 130633

Auxiliar a equipe no mapeamento e na compreensão dos processos comerciais dos clientes para identificar oportunidades de otimização. Participar da análise de bases de dados e painéis de sistemas (CRM) para identificar padrões de uso e gargalos operacionais, contribuindo com sugestões para a melhoria dos processos. Apoiar o time no acompanhamento da adoção da ferramenta pelos clientes, auxiliando no suporte e na orientação sobre as melhores práticas para o uso da plataforma. colaborar com sugestões e na documentação de melhorias nos processos e na configuração de ferramentas para aumentar a eficiência. Ajudar na criação e na organização de relatórios de performance e painéis de indicadores (KPIs), auxiliando o cliente a visualizar seus resultados. Auxiliar na manutenção de uma comunicação clara e constante com os usuários-chave dos clientes, prestando suporte de forma consultiva.

Requisitos:

Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.

Perfil analítico, curioso(a) e orientado(a) à resolução de problemas.

Organização, proatividade e com muita atenção aos detalhes.

Conhecimento do Google Workspace

Diferenciais (não obrigatórios, mas que te destacam):

Inglês intermediário.

Conhecimento prévio em alguma plataforma de CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive, etc.).

Cursos:

Administração; Administração - EAD; Administração de empresas; Engenharia de produção; Marketing; Sistemas de Informação;

Bolsa Auxílio:

R$ 1.200,00

Horário:

6h diárias (segunda a sexta feira) à combinar - Home Office

Local:

Home Office

Semestre:

4°Semestre

Benefícios:

Estágio Home Office

Tenho Interesse

Compartilhe com um(a) amigo(a):

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whats App