Natal,RN Cód. 130633
Auxiliar a equipe no mapeamento e na compreensão dos processos comerciais dos clientes para identificar oportunidades de otimização. Participar da análise de bases de dados e painéis de sistemas (CRM) para identificar padrões de uso e gargalos operacionais, contribuindo com sugestões para a melhoria dos processos. Apoiar o time no acompanhamento da adoção da ferramenta pelos clientes, auxiliando no suporte e na orientação sobre as melhores práticas para o uso da plataforma. colaborar com sugestões e na documentação de melhorias nos processos e na configuração de ferramentas para aumentar a eficiência. Ajudar na criação e na organização de relatórios de performance e painéis de indicadores (KPIs), auxiliando o cliente a visualizar seus resultados. Auxiliar na manutenção de uma comunicação clara e constante com os usuários-chave dos clientes, prestando suporte de forma consultiva.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico, curioso(a) e orientado(a) à resolução de problemas.
Organização, proatividade e com muita atenção aos detalhes.
Conhecimento do Google Workspace
Diferenciais (não obrigatórios, mas que te destacam):
Inglês intermediário.
Conhecimento prévio em alguma plataforma de CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive, etc.).
Administração; Administração - EAD; Administração de empresas; Engenharia de produção; Marketing; Sistemas de Informação;
R$ 1.200,00
6h diárias (segunda a sexta feira) à combinar - Home Office
Home Office
4°Semestre
Estágio Home Office
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